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ImprovedMove v0.2.1 (melhorar movimentos e anims)

Atualizado 05/11/21 06:40
  • Depois de vários meses, o crash aconteceu comigo. Eu fiz umas mudanças no código e adicionei um "ImprovedMove.log". Caso ocorrer crash com vocês, me envie o "ImprovedMove.log" na pasta do mod.
Atualizado 24/08/21 06:20
  • Várias pessoas relataram crash, mas eu nunca conseguia reproduzir aqui, só depois de 1 semana me aconteceu. Não sei se resolveu nesta nova versão, avisem.
  • Aumentei um pouco a velocidade de transição para a animação de parado, pois em alguns casos (como se levantar após estar agachado) a transição era lenta demais.
Atualizado 12/08/21 10:00
  • Agora é possível escolher a velocidade de transição de basicamente todas as animações do jogo! Por padrão o mod abaixa para deixar as animações mais naturais e suaves. Mas várias o jogo não usa transição. Assim também mudou o funcionamento do mod nas animações de andar.
  • Adicionado configuração para o CJ fazer a animação de parar de correr somente caso esteja correndo muito. O gameplay fica mais fluído.
  • Corrigido o bug de transição de animação quando você pressiona uma vez para correr enquanto está começando a andar (acontece no jogo original, mas era mais visível neste mod, eu já gastei mais de 12 horas tentando corrigir isso). Corrigido somente com modo de andar por padrão.

Um projeto que pretende melhorar os movimentos do GTA SA para algo mais próximo de jogos modernos, como GTA V. Configurável ao seu gosto.
Também deixa todas as animações do jogo mais naturais, suavizando a transição entre elas.

No momento, o mod faz:
  • Opção de "andar por padrão", como jogos modernos, como GTA V. Com este modo, você pressiona o botão de correr pelo menos uma vez para parar de andar e começar a correr. Também inclui uma correção de um bug original do jogo.
  • Configuração para diminuir a velocidade de transição entre basicamente todas as animações do jogo, inclusive modos de andar, assim as trocas ficam mais suaves e naturais. Mas várias o jogo não usa transição. 
  • Configuração para o CJ fazer a animação de parar de correr somente caso esteja correndo muito. O gameplay fica mais fluído.
Tudo é configurado num arquivo .ini, portanto se você não quer o modo de andar, mas quer animações mais suaves, ou vice-versa, você pode.
Funciona normalmente em gamepads e modo 2 jogadores.

Caso ocorrer crash com vocês, me envie o "ImprovedMove.log" na pasta do mod.
  
‎Autor: Junior_Djjr
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