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Tesla Model S 2014 (fix + script)

Atualizado 07/11/21 10:57
  • Corrigido a lanterna acesa sempre mesmo de dia.
  • Corrigido o nome (eu havia colocado "Model 3").

Já faz muito tempo que eu não trago um carro aqui, mas agora é especial...
Se trata de um Tesla Model S ano 2014 que, diferente das outras opções na internet, este funciona de fato como um Tesla.
Inclui um script CLEO de autopilot (piloto automático) de fácil ativação onde o carro dirige de modo autônomo até o destino que você marcou. Também inclui o freio de emergência (você pode desativar), tudo isso usando os sons gravados dos carros da Tesla.
E na dirigibilidade, ele segue parâmetros do carro real: um carro ágil, pesado, fácil de dirigir e de baixíssimo centro de gravidade, sendo muito preso ao chão e difícil de capotar.
Claro, ainda é pouco comparado com todas as funcionalidades do carro real, mas já é alguma coisa!

O que eu fiz antes de postar aqui:
  • Levemente otimizado, abaixando o peso do .dff de 29 MB para 25 MB. É pesado, mas o carro usa poucos materiais e a mesh é bem otimizada comparado com carros mal adaptados, e eu usei o sistema de LOD do VehFuncs para diminuir o peso caso ele esteja um pouco longe de você. Ainda é um carro pesado para PCs fracos, mas não é tão pesado quanto parece.
  • A escala do carro estava exageradamente grande, eu diminuí para algo próximo de 110% do tamanho do carro real (um padrão que a maioria dos modders seguem).
  • Removido o ronco do motor através do VehFuncs (é o melhor que se consegue para simular um carro elétrico, pois o jogo original não tem nenhum som bom). Se você instalar um som de carro elétrico, há instruções no Leiame.
  • Corrigido o carro ficando invisível quando se afastava dele.
  • LOD, modelo de colisão e shadow mesh mais parecidos com o formato do carro, e a sombra não aparece mais por cima do carro.
  • Agora a mão do CJ segura o volante (eu não entendo por que sempre fazem o volante girar mas não fazem o CJ segurar ele).
  • Melhorado a coloração dos materiais (agora o freio é menos saturado e mais escuro; trocado alguns materiais totalmente pretos por cinza escuro etc). Necessário VehFuncs para ter efeito.
  • Algumas melhorias nos reflexos, como adicionado reflexos nos espelhos e um leve reflexo na frente do carro, como no carro real.
  • Carros elétricos são conhecidos por ter um centro de gravidade baixíssimo, e ironicamente, o mod vinha com centro de gravidade acima do normal (fazendo ele capotar mais facilmente). Foi corrigido.
  • Várias melhorias no handling, para fazer sentido com o carro real, como carro pesado, aceleração rápida, firme no chão, mais torque e maior valor monetário.
  • Corrigido um problema na linha do carcols.dat e configurado para o carro aparecer menos, e somente para pessoas ricas.
  • Alterado o nome interno.
  • Adicionado mipmapping nas texturas (para corrigir o serrilhado) e outras melhorias no .txd.
  • Corrigido crash ao tentar tunar.
É o atual melhor modelo deste carro que eu consegui encontrar na internet, no entanto, não inclui peças de danos, portanto ele não amassa.
Recomendado VehiclePipe=Env ou "PS2" no .ini do SkyGfx. Não use "Mobile".
O mod é adaptado para o Improved Vehicle Features, para luzes, piscas, volante girando e pinças de freio.
Algumas melhorias, como remoção do ronco do motor, requerem VehFuncs, e o script requer CLEO+.
  
‎Modelo: Warlock (Assetto Corsa)
Conversão: NazmiNZart
Correções e melhorias: Junior_Djjr
Script AutoPilot: Artprozew
Download
9 MB
  
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