PT: Os URLs das páginas estão errados! Mais informações aqui.

EN: The page URLs are wrong! More information here.

Comunicado - Afastamento da MixMods (até logo?)

Tudo um dia acaba.
Lembro quando 'herdei' a MixMods em 2013. Sem muita experiência, mal fazia posts e caí de paraquedas sendo o principal dono do site, do nada. Meus primeiros posts foram horríveis, fui muito criticado e pessoas sentiram falta de Djjr. Alguns meses depois fui evoluindo, aprendendo melhor a pesquisar nos sites certos e a postar bem os mods, aprendendo a como identificar se um mod é bem feito ou não etc. E para ajudar, Djjr voltou, e passamos a dividir um post de cada um todos os dias, trazendo (quase) sempre mods de qualidade.
Voltando a primeira frase do post, ele serve como uma quase despedida. Não é segredo para ninguém que me conhece (talvez quem só vê meus posts aqui e não tenha contato direto comigo se surpreenda com o que direi) que GTA SA não me anima mais, eu parei de jogar fazem meses. Comecei a comprar alguns jogos pela Steam como Hotline Miami, Sleeping Dogs, Life is Strange, e conhecer novos jogos e novos estilos me fizeram deixar GTA de lado. O único motivo para eu abrir o GTA é para postar aqui.
Por falar em jogos da Steam, este tem sido o único motivo da minha pouca renda aqui na MixMods. Obviamente, não estou culpando Junior_Djjr, afinal, eu ganho tudo que é referente aos meus posts e ainda ganho uma porcentagem das propagandas. Ele é dono do blog, claro que deve ganhar mais, a questão não é essa. A questão é que isso nunca me sustentou, sempre gastei com jogos e nunca usei a renda para comprar nada pessoal para mim, porque não é o suficiente.
Estes seriam motivos bobos e egoístas para fazer uma despedida, mas não são os maiores. A partir de hoje (09/07) comecei um cursinho pré-vestibular, me exigindo foco e atenção, onde eu não preciso estudar apenas na parte da manhã onde estarei lá, e sim o dia inteiro durante os próximos 4 meses, já que estou focado em entrar para a faculdade e mesmo com um desconto que consegui, ainda é caro e quero fazer valer a pena. É hora de me concentrar na minha vida social e profissional novamente. Além de tudo, há quase 2 anos estudo guitarra diariamente, é algo que eu gosto e continuo evoluindo, preciso de tempo para isso também.
Claro que terei tempo livre ainda, e decidirei gastar ele comigo apenas, seja me divertindo com amigos, jogando, ou fazendo qualquer outra coisa, e não buscando mods, afinal nos últimos tempos encaro isso quase como uma obrigação e não como diversão mais. Meu pedido desculpas caso peguei alguém de surpresa com este post. O único motivo de eu citar uma "quase despedida" é que eu não tenho certeza sobre o que farei ao acabar o cursinho e provavelmente começar uma faculdade, bem como não é de toda certeza que pararei de postar definitivamente aqui durante este tempo. Posso postar de vez em quando, seja em finais de semana, atualizando mods de posts que são de minha autoria, ou trazendo coisas novas, mas não no mesmo ritmo, porque não me convém.
Conheci muitas pessoas legais aqui, não vou citar nomes porque com toda certeza esquecerei alguns, mas vocês com certeza ainda verão meus comentários uma hora ou outra, não vou sair da internet, apenas irei concentrar minhas horas vagas em outras coisas ao invés de postar. Um muito obrigado a quem me acompanhou neste tempo todo, mas minha vida não se passa só aqui, hora de respirar novos ares.
Aviso:
Dê sugestões de mods para serem postados aqui (fórum) ou aqui (formulário).
Dê ideias de mods para GTA aqui.
É proibido discutir política, ideologias e religião aqui. Isto é um site de jogos.
Abrir Comentários