PT: Os URLs das páginas estão errados! Mais informações aqui.

EN: The page URLs are wrong! More information here.

GTA Trilogy: Rockstar PROIBIU a palavra "MOD"

É isso mesmo o que vocês estão vendo. Estão bloqueando a "m" word.
Se você comentar a palavra "mod" no vídeo teaser do remaster da trilogia GTA, o seu comentário fica ocultado para outras contas: Link para meu comentário bloqueado.

Também inclui variações, como "m0d", e outras palavras, como "blocking".

Depois de derrubar mais de 10 mods, e processar os criadores do projeto "re", estão bloqueando até a palavra "mod".
E ainda há pessoas com esperança de que o GTA Definitive Edition seja lançado com suporte à mods??


Eu consegui comentar com esta variação deste site, mas logo antes de publicar esta postagem, eu voltei para ver o meu comentário, e ele tinha sumido.
Provavelmente há pessoas moderando os comentários frequentemente para evitar algum raid de pessoas burlando o bloqueio. Em seguida eu comentei algo normal e funcionou (ou seja, eu não estou banido ou algo assim).

Atualização:
Eu consegui comentar "MOD" em código morse:
-- --- -..
Link do comentário. Vocês podem ir lá comentar, eu acho que quando mais gente comentar, eles irão bloquear também.
Aviso:
Dê sugestões de mods para serem postados aqui (fórum) ou aqui (formulário).
Dê ideias de mods para GTA aqui.
É proibido discutir política, ideologias e religião aqui. Isto é um site de jogos.
Abrir Comentários