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Mod Ragdoll Bullet Physics + Fix (física realista)

Atualizado 08/09/21
  • Correção não-oficial feita por sociopart: Agora é automaticamente adaptado ao Compact EXE (sem a necessidade de trocar arquivos), se desativa automaticamente no SAMP, e compatível para instalar o .ini dentro do ModLoader!
  • Adicionei uma opção de configuração própria minha que deixa as pessoas mais firmes e pesadas.

Saiu o mais novo mod de ragdoll para GTA SA, e está sensacional!gta sa real physics ragdoll mod peds
Pela primeira vez você pode ter atropelamentos realistas no GTA SA, com uma física de ponta:
Bullet Physics é uma biblioteca de física usada por vários jogos e filmes, incluindo GTA IV e V (até mesmo pela NASA). E agora pode estar no seu GTA San Andreas!
(Nota: GTA IV e V usou essa física em objetos. Este mod só adiciona em pessoas).
Funciona em qualquer impacto grande, inclusive explosões e tiros fortes. Não funciona para o CJ mas você pode improvisar trocando o CJ por um pedestre/skin com o Skin Selector.
  
Assista meu vídeo:


Está super legal, mas é claro que não perfeito, pois tudo depende de boa adaptação, e é aí que madleg lutou: depois de muito tempo e dores de cabeça, esta é uma versão super usável deste mod, um verdadeiro desafio pra engine de um jogo tão antigo.
O maior problema é que as pessoas várias vezes se enfiam no chão e nos carros.
  
Dê adeus ao velho ragdoll do Ryosuke839. Finalmente agora temos um ragdoll de verdade!
Há também um comando para "brincar" com as pessoas, parecido com Gravity Gun.
  
O mod é altamente configurável por arquivo .ini, inclusive com opção traduzida em português, e configuração minha. Aqui já inclui todas as correções não-oficiais existentes, inclusive pra missão Wrong Side Of The Tracks (Do Lado Errado dos Trilhos).
  
‎Autor: madlegBullet Physics
Unofficial fix: sociopart, Crspy
Mission fix: Junior_Djjr
Não compatível com: Mod Bullet
Caso os carros fiquem todos pretos, é conflito com o Improved Vehicle Features v2.0.2. Atualize-o.
Compatível com Compact EXE e se desativa automaticamente no SAMP.
  
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