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Finalmente você pode jogar GTA San Andreas, Vice City e III com FPS alto!
Estes jogos foram feitos para rodar em 30 FPS, portanto você notará bugs ao jogar com FPS mais alto, ou mais baixo.
Este mod tem o objetivo de corrigir os problemas de FPS alto e baixo.
Veja também:
FPS Counter (contador de FPS em CLEO)
SilentPatch e MixSets — indispensáveis
Atualizado 10/08/21
- Corrigido [SA]: Corrigido carros leves demais ao empurrá-los em FPS alto.
Atualizado 16/05/21
- Corrigido [SA]: Corrigido a dificuldade de mergulho, nadando até a superfície. Corrigido pelo usuário 0x416c69.
Atualizado 08/06/20
- Corrigido [SA]: Não conseguir andar enquanto mirando com armas de duas mãos. (Finalmente corrigido da maneira correta! Agradecimentos ao HzanRsxa2959 e martonp96 por indicar o ponto inicial do problema).
Este mod tem o objetivo de corrigir os problemas de FPS alto e baixo.
Bugs corrigidos:
Estes são os bugs de FPS alto, todos os problemas acontecem ao contrário em FPS baixo. Por exemplo, se em FPS alto algo fica rápido, em FPS baixo fica devagar, o mod corrige estas diferenças.
- Não conseguir andar enquanto mirando com armas de duas mãos. [SA][info]
- Veículos diminuindo a velocidade muito rapidamente ao soltar o acelerador (como se eles estivessem sempre freando). [III/VC/SA][info]
- Natação muito lenta. [III/VC/SA][info]
- Muito difícil (senão impossível) mergulhar e nadar embaixo d'água. [SA]
- Dificuldades em ligar/desligar a sirene em carros da polícia. Bônus: corrigido o segundo jogador impossibilitado de ligar/desligar a sirene. [III/VC/SA][info]
- Velocidade de rotação das hélices aumentando e diminuindo muito rapidamente. [SA]
- Velocidade de rotação da roda ficar errada em carros NPC com física falsa. [III/VC/SA]
- Dificuldade em ganhar velocidade com o avião Skimmer na água, sendo impossível decolar. [VC/SA]
- Carros leves demais ao empurrá-los em FPS alto. [SA]
Mesmo que normalmente as correções funcionem bem acima de 100 FPS (ou mais), o mod tem foco em (e eu recomendo) até 60 FPS (configurável no arquivo .ini). Nunca jogue acima de 60 FPS, o jogo continua com muitos bugs. É recomendado limitar para 30 FPS para concluir a auto-escola.
Autor: Junior_Djjr
Dive sprint fix: 0x416c69
Agradecimentos: ThirteenAG, HzanRsxa2959, martonp96
Veja também:
FPS Counter (contador de FPS em CLEO)
SilentPatch e MixSets — indispensáveis
[Fonte primária]
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