PT: Os URLs das páginas estão errados! Mais informações aqui.

EN: The page URLs are wrong! More information here.

Cale a boca, antivírus!

Nos últimos meses tive dores de cabeça com o Windows Defender acusando malware em alguns dos meus mods .asi, pois é de longe o anti-vírus que mais as pessoas usam — sendo que está longe de ser um dos menos piores.

Eu fiz de tudo, até reinstalei o Windows, junto com o Visual Studio e todos os SDKs. Nada.

Até que eu considerei pagar para ter certificado de software, algo que dizem diminuir consideravelmente acusações de vírus, mas antes, tentei um certificado gratuito auto-assinado, e magicamente TODAS as acusações de malware foram embora.

Sendo assim, eu atualizei todos os meus mods .asi que haviam acusação de vírus pelo Windows Defender.


O que antes eram acusados por uns 5 anti-vírus, agora há 0, segundo o site Virus Total.
E tudo o que eu fiz foi criar um certificado auto-assinado, algo que literalmente qualquer pessoa poderia ter feito.
E se realmente fosse um vírus? Basta auto-assinar o seu arquivo que ele deixa de ser um vírus? Anti-vírus são uma piada.

Atualizado: Fabio me disse que provavelmente é porque eu uso variáveis fora do escopo nos mods. É possível, faz sentido mas não testei.
Aviso:
Dê sugestões de mods para serem postados aqui (fórum) ou aqui (formulário).
Dê ideias de mods para GTA aqui.
É proibido discutir política, ideologias e religião aqui. Isto é um site de jogos.
Abrir Comentários