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SA Cutscene Characters for gameplay (personagens convertidos)

Atualizado 19/03/21
Corrigido linhas nos rostos dos personagens na versão ESRGAN.

Atualizado 04/06/20
Incluído opção de texturas com upscale por inteligência artificial. Inclusive para cutscenes.
Adaptado a versão HD para as texturas funcionarem também nas cutscenes.

Modelos dos personagens convertidos das cutscenes para serem usados durante o gameplay.
Os modelos dos personagens, principalmente os rostos, são muito mais detalhados nas cutscenes (filmes das missões) comparado ao modelo utilizado durante a jogatina.
Este mod troca os modelos do jogo pelos usados nas cutscenes, sendo assim, com mais definição e preservando as características.
Além dos personagens do modo história, inclui um membro da Grove (FAM3), mas estava bugado, eu o corrigi e apliquei mipmapping em todas as texturas do pack.
  
As opções de texturas HD também mudam os personagens nas cutscenes. Eu não testei todos, portanto avisem se algum personagem ficar branco.
  
‎Autor: _F_
Texturas HD: navetsea, elMarcoPL
Texturas com ESRGAN: Vagalume
Correção do FAM3: Junior_Djjr
  
Versão regular (texturas vanilla)
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Versão ESRGAN (upscale por inteligência artificial)
gta sa mod ryder sweet cutscene hd upscale ai esrgan remaster
Já corrigimos as linhas no rosto do Sweet e outros personagens.
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Versão HD (texturas recriadas)
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Veja também:
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