PT: Os URLs das páginas estão errados! Mais informações aqui.

EN: The page URLs are wrong! More information here.

RDR2 Radar Map Style + Bônus (mapa e ícones estilo RDR2)

Atualizado 03/03/21
  • A versão anteriormente postada aqui havia vários problemas visuais, pensando nisso, eu (Junior_Djjr) recriei do zero, com mais capricho, algumas adições e versões bônus (fora do estilo do RDR, mas muito bonitas).

Desenho do mapa de radar no estilo do jogo Red Dead Redemption 2, um estilo "vintage" de papel desenhado.
Recriado por mim (Junior_Djjr) com base no radar HD do yojo2, com muito capricho, seguindo as cores do RDR2, mas com algumas alterações ao meu gosto.
Também inclui os ícones estilizados do jogo.  É também semi-transparente.
Aproveitamos para fazer uma borda fina ao minimapa e deixá-lo semi transparente. Inclui Radar Map Color para a cor da água.
Resolução 512px, caso o desenho demore pra carregar, use Full Stream Radar (fix radar sumindo).
  
Radar: Junior_Djjr
‎Radar base: yojo2
Ícones: SecreTTT
fronten2.txd: Leonid Omsk
Radar Map Color: Junior_Djjr
Download
14 MB
  
Bônus
Eu gostei tanto do resultado final que eu decidi criar versões em tons de cinza, claro e escuro, e sem textura de granulado de papel. Um estilo mais moderno.
As opções transparentes têm água invisível, chão semi-transparente e ruas opacas.
4 MB

Gray Light
Download

Gray Light Transparent
Download

Gray Dark
  Download
  
Gray Dark Transparent
A minha favorita.
Download
  
Veja também:
Minimal Hud — o minimapa tem um tamanho mais parecido com o do RDR2
[Fonte primária]
Aviso:
Dê sugestões de mods para serem postados aqui (fórum) ou aqui (formulário).
Dê ideias de mods para GTA aqui.
É proibido discutir política, ideologias e religião aqui. Isto é um site de jogos.
Abrir Comentários