PT: Os URLs das páginas estão errados! Mais informações aqui.

EN: The page URLs are wrong! More information here.

Segundo GTA Forums, eu sou plagiador


Mas o absurdo pode piorar.

O moderador que me baniu disse que eu sou um plagiador, e que inclusive duvida que CLEO+ foi criado por mim.


É isso mesmo que vocês acabaram de ler. Ele disse que eu tenho histórico de plágio e roubo de mods.

Eu literalmente nunca plagiei alguém na minha vida nem roubei mod nenhum, pelo simples motivo que eu não preciso, eu crio mods para GTA há 10 anos e ensino pessoas à criarem mods há 8 anos.




É tão, mas tão absurdo, que eu publico o código-fonte de todos os mods que eu crio (para outras pessoas aprenderem), e isto inclui CLEO+.

No terceiro ponto eu acredito que ele estava se referindo à mods de outras pessoas que eu postei na MixMods, dizendo que eu me recuso em remover os mods mesmo quando pedem, como eu já disse, me pediram para remover somente 2 vezes, na primeira eu removi sem problemas (e eu ainda recebi warning mesmo antes de me dar uma chance de remover), na segunda eu fui conversar com o autor, que depois eu descobri que ele é abertamente xenofóbico contra brasileiros, ele foi completamente desrespeitoso comigo e quando questionei o motivo dele aceitar que sites russos repostem mas não brasileiros, ele ignorou, e somente por isso eu não dei razão à ele, pois eu não quis dar razão à xenofobia.

Ou seja, eu só deixei de remover uma única vez em todos os 10 anos de MixMods, e foi por essa razão.

Edit: Para remover o mod sem que a comunidade saia perdendo, eu recriei o mod, de melhor forma: Better Leftovers Fix, e assim removi o original.

Eu estava evitando citar nomes e nicknames, mas agora é necessário: sivispacem

E se você ir na GTA Forums me defender, você leva warning (que pode em seguida levar ao ban). Ele até ameaçou banir.


Uma mentira absurda para quem me conhece. Provavelmente não foi inventada pelo sivispacem mas sim por outras pessoas da GTA Forums que disseram pra ele, seja o que for, sivispacem está errado em agir e espalhar informações sem antes questionar se é verdade, ele provavelmente simplesmente acreditou na mentira e está agindo.

Eu não tenho o que fazer. Se você é um modder reconhecido e quiser me ajudar, contate o sivispacem explicando que isso tudo é mentira e que você conhece os meus trabalhos e capacidades. Mas lembre-se, ele está ameaçando banir quem me defende.

O mínimo que eu esperaria, e eu sei que nunca irá acontecer, é sivispacem me desbanir e abrir uma nota de esclarecimento para os membros da GTA Forums que tudo o que ele disse é uma mentira (exceto que eu, de fato, deixei de remover um mod, pela razão que eu expliquei acima). Isto é o mínimo que ele deve fazer, pois por ser parte da administração da GTA Forums, pessoas estão acreditando nele.

Aviso:
Dê sugestões de mods para serem postados aqui (fórum) ou aqui (formulário).
Dê ideias de mods para GTA aqui.
É proibido discutir política, ideologias e religião aqui. Isto é um site de jogos.
Abrir Comentários