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Fix MALE01 v2.0b (corrigir modelo de motoristas e gangues)

Atualizado 11/06/20 17:27
Ainda enviaram o mesmo crash, não sei se realmente não foi corrigido ainda, então está aí outra tentativa.
  
Atualizado 11/06/20 3:20
Bem que eu avisei: a correção para gangues havia um crash. Corrigido.
  
Atualizado 11/06/20
Mod recriado do zero em .asi, funcionando da maneira correta: em vez do modelo do NPC já criado ser alterado, agora o mod realmente redireciona qual modelo a ser criado quando o jogo vai selecionar o MALE01, assim corrigido todos os problemas da versão anterior entre outras adições. A versão antiga também causava crash ao fechar o jogo.
Ou seja, agora sim é uma real correção, e provavelmente estará em uma versão futura do MixSets. O único motivo de eu estar liberando como "beta" é porque eu não pude testar a correção para as gangues, pois é muito raro, então ainda não estou 100% confiante, informem se há algum problema.
Desinstale a versão antiga ao instalar esta.

"MALE01" é o nome do modelo genérico de pessoa do GTA SA, que fica sempre carregado na memória, portanto quando o jogo precisa de algum modelo específico mas não há nenhum válido carregado, usa o MALE01.dff/txd.

Isto é uma otimização do jogo, mas é comum demais, e em alguns casos a Rockstar simplesmente fez más configurações, portanto este mod .asi corrige isto.
gta sa male01 male1 male01.dff bug unknown strange guy fix
  • Corrigido combine harvester (ceifeira debulhadora) e trator — agora terá motoristas rurais;
  • Corrigido MALE01 aparecendo como membro de gangue — todas as gangues, tanto no carro quando à pé;
  • Corrigido aparecendo nos trens — será trocado por um velho que lembra um motorista de trem.
  • Corrigido aparecendo em táxis — será trocado pelo motorista de táxi.
  • Corrigido aparecendo na moto freeway — será trocado por motoqueiros.
  • Corrigido aparecendo em veículos de classe trabalhadora (como caminhões) — será trocado pelo mecânico, o que acredito combinar. No caso de Walton, Bobcat e Journey, o mod tentará usar um ped aleatório, pois por algum motivo a Rockstar marcou estes como veículos de trabalho e esqueceu de marcar peds rurais para poder dirigi-los.
  • Corrigido, em geral, a criação dele como um pedestre aleatório. Por exemplo, agora normalmente não retornará o MALE01 em mods CLEO que usaram o comando de criar um NPC aleatório.
 
Lembre-se: este mod não remove o MALE01 do jogo, somente evita que ele apareça em locais que não fazem sentido. Você ainda o verá em alguns casos.
Desinstale a versão antiga ao instalar esta.
  
‎Autor: Junior_Djjr

[Fonte primária]
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