Atualizado 08/12/19 04:50
- Corrigido bugs ao subir no skate enquanto dentro de um interior.
- Diminuído um pouco a velocidade de entrada.
- Corrigido uma possibilidade (provavelmente rara) de crash ao sair do skate, que pode acontecer em alguns jogos.
- Agora o volume do som é ajustado com a velocidade do skate e configuração do menu.
- Agora só é ativado em certas condições, por exemplo se não há obstáculos à frente, e o CJ está controlável, e vivo.
- Correções e otimizações no modelo do skate. Agora não tem mais sombra de bicicleta ao usar o Shadows Extender.
- Corrigido uma possibilidade (rara) de crash.
- Adicionado no .ini a configuração do modelo do pickup (antes ao trocar o ID da arma de skate o modelo continuava o da bengala).
- Adicionado no .ini configuração para desativar a mudança de pickups. Necessário caso você esteja usando mods de conversão total que muda completamente o main.scm, como GTA Underground.
- Melhorado a lógica ao sair do skate, assim evitando bugs. Agora o skate continua no chão e só depois aparece na mão.
- Quando colocar o skate enquanto fora do chão, o CJ não fará a animação de impulso.
- Agora você pode ativá-lo mesmo dentro de interiores. Por que não?
O motivo de eu nunca ter postado um mod de andar de skate aqui no blog antes era de que eu não sabia qual era o melhor.
Mas agora sim: o melhor mod de skate para GTA SA que existe.

Mod originalmente criado por Linevariy e melhorado por Junior_Djjr e M. Osborn, agora focado em um sistema mais parecido com o que a Rockstar planejou: Sendo usado como arma e veículo ao mesmo tempo!

Ou seja, você controlará o skate como a bicicleta, mas com animações de skate que inclui até mesmo algumas manobras usando os controles básicos de uma bicicleta do jogo.

O skate não substitui a bicicleta, só substitui a bengala (gun_cane), mas você pode adicionar sem substituir e alterar um número no arquivo .ini.
O único problema é que agora o CJ irá segurar o guidão da bicicleta ("bike", não a bmx) um pouco mais pra baixo do que o correto — se você baixar algum mod de "bmx.dff" e substituir na "bike.dff" não terá mais esse problema.
E como esperado, em certas animações o skate se move "solto" no pé do CJ.

Andar com o skate é realmente prazeroso e as animações são muitíssimo naturais, parecem nativas do jogo.
Agora também incluindo som real de skate, diferente da antiga versão que tinha som de bicicleta.
Meu vídeo demo (antiga versão):
(ignore o som de bicicleta, a nova versão tem som real de skate)
Com a nova versão, ao estar com o skate na mão servirá como arma, e basta pressionar o botão de stats (TAB) para andar com o skate! Semelhante ao que seria no GTA SA, mas infelizmente a Rockstar removeu esta função.

Carlos com seu novo skate

Textura opcional mais HD
O skate pode ser selecionado com algum spawner de armas [1][2] ou um dos 17 pickups espalhados por San Andreas: há um no skate park de Glen Park e outro nos fundos da mansão do Madd Dogg onde originalmente teria um skate lá.
Não substitui bicicleta, ele é adicionado sem substituir (necessário configuração no fastman92 limit adjuster e ter Open Limit Adjuster instalado, leia o Leiame/Readme!!!)
Autor original: Linevariy
Correções e melhorias: Junior_Djjr, M. Osborn
Correções e melhorias: Junior_Djjr, M. Osborn
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