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90s Atmo v3.1 (RenderHook + ReShade by Junior_Djjr)

Atualizado 09/03/19
  • Corrigido o shader de reflexos que deixava os veículos muito claros e com reflexos exagerados [comparação]. O único arquivo editado foi o "shaders/Deferred.hlsl". O download original do RenderHook também foi atualizado.
Atualizado 24/02/19
  • Eu esqueci de colocar no download algo super importante: o arquivo timecyc.dat. Seu idiota!
Atualizado 23/02/19
Eu fiquei maravilhado com a quantia de downloads que a versão antiga teve, portanto eu fiz uma nova.
  • Retoque completo. Agora usa um timecycle para dar a iluminação e cor, evitando que em alguns climas fique laranja demais ou sem cor.
  • O gráfico em geral ficou um pouco mais natural. Estava poluído demais na minha opinião.
  • Adicionado reflexos em tempo real. Nem sempre ficam bons e faz o CJ virar metal no escuro, mas é útil para screenshots e vídeos controlados. Opção sem reflexos no download.
  • A sombras foram ainda mais melhoradas.
  • Readicionado iluminação volumétrica.
  • No download virá uma opção sem reflexos e para PCs fracos (sem iluminação volumétrica e sombras menos definidas).
  • Adicionado um vídeo da nova versão no post.
Atualizado 18/02/19
  • O nome do mod foi alterado pois eu pretendo criar mais configurações com outros estilos.
  • Recriado utilizando a versão mais recente do RenderHook e ReShade.
  • Corrigido vários bugs com a sombra. Agora ela funciona muito bem, pelo menos aqui.
  • O efeito alaranjado agora está mais fraco, pois em alguns climas o efeito ficava exagerado demais (testado com o timecyc.dat original).
  • Adicionado um anti-aliasing que tenta corrigir o alpha pontilhado das árvores etc.
  • Removido um (ou alguns) shaders e configurações desnecessárias em busca de maior desempenho.
  • Agora a instalação está mais fácil.


2018 foi o ano do hype do RenderHook, um mod que promete trazer verdadeiros gráficos HD ao bom e velho GTA San Andreas.
Ele ainda não está perfeito, mas com alguns retoques é possível deixá-lo com gráficos ultra-realistas e leves.
gta sa san mod renderhook gráficos real hd realistic realistas
Eu esperei por alguém fazer uma boa configuração de ReShade + RenderHook. Todas que testei pareciam boas, mas o resultado in-game era horrível. Portanto eu mesmo fiz uma configuração gameplay friendly.

Nesta, eu tentei um gráfico apagado que lembra gravações dos anos 90, ou até mesmo os gráficos do PS2.
gta sa san mod renderhook gráficos real hd realistic realistas
8 GB RAM; Intel i3 3250 3,5GHz; GTX 1050 2 GB.
RoSA Project; CJ Insanity; Grove Street Insanity; RESPECT Vehicles Pack etc.

No vídeo acima (sem reflexos) ficou 50~60 FPS. É mais do dobro de FPS que tenho ao usar SA DirectX 2 ou MMGE3.

As configurações foram feitas visando gráficos "high" (mas nem tanto), como sombras 4K de 4 cascatas, aumento de nitidez (sharp), anti-aliasing etc. Preservando a atmosfera da versão de PS2 do GTA SA, como SkyGfx.

Vídeo com a nova versão:
A hora e clima do vídeo e imagem acima são diferentes.

Nesta nova versão eu procurei configurar um anti-aliasing que, além de remover bem o serrilhado, serve como alpha dithering smoothing:
gta sa renderhook reshade shader alpha dithering smoothing

No pack eu utilizei a atual mais recente versão do RenderHook (rh2018_07_29). Recomendo que sempre dê uma olhada no post do RenderHook em busca de novas versões e principalmente para entender melhor sobre o que é esse mod, caso você ainda não o conhece.
  
‎Configuração: Junior_Djjr
Timecycle: Dobrov
RenderHook: PetkaGta
ReShade: crosire
Download

Se você fizer um vídeo ou algo assim, por favor use o link deste post.
  
[Fonte primária]
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