Atualizado 09/03/19
Eu fiquei maravilhado com a quantia de downloads que a versão antiga teve, portanto eu fiz uma nova.
- Corrigido o shader de reflexos que deixava os veículos muito claros e com reflexos exagerados [comparação]. O único arquivo editado foi o "shaders/Deferred.hlsl". O download original do RenderHook também foi atualizado.
- Eu esqueci de colocar no download algo super importante: o arquivo timecyc.dat. Seu idiota!
Eu fiquei maravilhado com a quantia de downloads que a versão antiga teve, portanto eu fiz uma nova.
- Retoque completo. Agora usa um timecycle para dar a iluminação e cor, evitando que em alguns climas fique laranja demais ou sem cor.
- O gráfico em geral ficou um pouco mais natural. Estava poluído demais na minha opinião.
- Adicionado reflexos em tempo real. Nem sempre ficam bons e faz o CJ virar metal no escuro, mas é útil para screenshots e vídeos controlados. Opção sem reflexos no download.
- A sombras foram ainda mais melhoradas.
- Readicionado iluminação volumétrica.
- No download virá uma opção sem reflexos e para PCs fracos (sem iluminação volumétrica e sombras menos definidas).
- Adicionado um vídeo da nova versão no post.
- O nome do mod foi alterado pois eu pretendo criar mais configurações com outros estilos.
- Recriado utilizando a versão mais recente do RenderHook e ReShade.
- Corrigido vários bugs com a sombra. Agora ela funciona muito bem, pelo menos aqui.
- O efeito alaranjado agora está mais fraco, pois em alguns climas o efeito ficava exagerado demais (testado com o timecyc.dat original).
- Adicionado um anti-aliasing que tenta corrigir o alpha pontilhado das árvores etc.
- Removido um (ou alguns) shaders e configurações desnecessárias em busca de maior desempenho.
- Agora a instalação está mais fácil.
2018 foi o ano do hype do RenderHook, um mod que promete trazer verdadeiros gráficos HD ao bom e velho GTA San Andreas.
Ele ainda não está perfeito, mas com alguns retoques é possível deixá-lo com gráficos ultra-realistas e leves.

Eu esperei por alguém fazer uma boa configuração de ReShade + RenderHook. Todas que testei pareciam boas, mas o resultado in-game era horrível. Portanto eu mesmo fiz uma configuração gameplay friendly.
Nesta, eu tentei um gráfico apagado que lembra gravações dos anos 90, ou até mesmo os gráficos do PS2.

8 GB RAM; Intel i3 3250 3,5GHz; GTX 1050 2 GB.
RoSA Project; CJ Insanity; Grove Street Insanity; RESPECT Vehicles Pack etc.
No vídeo acima (sem reflexos) ficou 50~60 FPS. É mais do dobro de FPS que tenho ao usar SA DirectX 2 ou MMGE3.
As configurações foram feitas visando gráficos "high" (mas nem tanto), como sombras 4K de 4 cascatas, aumento de nitidez (sharp), anti-aliasing etc. Preservando a atmosfera da versão de PS2 do GTA SA, como SkyGfx.
Vídeo com a nova versão:
A hora e clima do vídeo e imagem acima são diferentes.
Nesta nova versão eu procurei configurar um anti-aliasing que, além de remover bem o serrilhado, serve como alpha dithering smoothing:

No pack eu utilizei a atual mais recente versão do RenderHook (rh2018_07_29). Recomendo que sempre dê uma olhada no post do RenderHook em busca de novas versões e principalmente para entender melhor sobre o que é esse mod, caso você ainda não o conhece.
Configuração: Junior_Djjr
Timecycle: Dobrov
RenderHook: PetkaGta
ReShade: crosire


Se você fizer um vídeo ou algo assim, por favor use o link deste post.
RenderHook: PetkaGta
ReShade: crosire


Se você fizer um vídeo ou algo assim, por favor use o link deste post.
[Fonte primária]
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