PT: Os URLs das páginas estão errados! Mais informações aqui.

EN: The page URLs are wrong! More information here.

40 milhões

MixMods vem fechando 2018 com 40 milhões de visualizações totais.

Veja, exatamente 40 milhões!

Em comparação, o estado de São Paulo e toda a Espanha têm 45~46 milhões de habitantes, sendo atualmente 1 milhão mensais — o maior site de GTA não só do Brasil, mas de toda a América Latina (ou toda a América?) segundo Alexa.

Eu havia prometido que em 2018 eu iria criar novas MixMods para outros jogos, eu até fiz uns testes, mas estive ocupado demais...

Eu também não dei um verdadeiro início ao meu blog pessoal, onde eu pretendia publicar umas opiniões, curiosidades e outras coisas não relacionadas com GTA. Não fiz mas eu já havia escrito uma postagem muito legal e aproveitei o momento para publicar agora: Curiosidades sobre as cores.

Eu nunca trabalhei tanto como este ano, e como diria a frase "trabalhe em algo que você gosta que você nunca trabalhará 1 dia", é na verdade o contrário: quanto mais você gosta daquilo, mais você quer trabalhar.

Amilton se afastou e fiquei sozinho para postar no blog, voltando aos velhos tempos, 2011, 2012... uma época que eu via o blog alcançando 100 mil visualizações e meus olhos brilhavam, sendo que atualmente isto acontece a cada 3 dias.

Eu criei pela primeira vez uma campanha no Catarse para a criação de um mod, e foi muito boa, um total de quase 600 reais, mas também me trouxe muito estresse. Estes últimos meses eu senti uma obrigação grande demais de trazer algo novo para vocês a todo o momento, e senti que isto me fez mal (coração acelerado, falta de ar e garganta presa), preciso desacelerar. Não pretendo voltar a criar projetos grandes tão cedo.

Felizmente eu mudei de ideia sobre a criação de novas MixMods e conteúdo para o meu blog pessoal, eu estou querendo ir longe demais, já ultrapassei o meu limite e voltarei a trabalhar menos.

Provavelmente você estava esperando ler "em 2019 vou trabalhar ainda mais!", é, será o inverso, vou desacelerar pois sinto que estou exagerando.

Mas falando sobre o que eu vou fazer, eu pretendo começar a trazer e criar mods de GTA SA para Android (no entanto, eu nem tenho celular que rode ele..). Também para PS2 (!?), não porque muitas pessoas pedem, mas é porque estamos marcando a história com isto e é um desafio muito interessante, é extremamente difícil.

Também voltar com o IMPUNES, onde 2018 foi o pior ano para o desenvolvimento do jogo (e basicamente só eu e Meck trabalhamos), mas mesmo assim temos muita coisa para mostrar, e eu tive um bom progresso em experiência de desenvolvimento de jogos, eu estudei mais do que trabalhei. O bom do IMPUNES é que não temos obrigação nenhuma, nunca recebemos 1 centavo até o momento, portanto eu me sinto mais livre, e é realmente divertido criar um jogo, pois sempre estou aprendendo coisas novas e fazendo trabalhos completamente diferentes (modelos, texturas, programação).

Enfim, em 2019 aguardem mods para Android e esqueçam (durante um bom tempo) a ideia de novas MixMods para outros jogos. Mas se você quiser ver mais sobre mods para outros jogos (ou mesmo para GTA), há o Fórum MixMods.

Aviso:
Dê sugestões de mods para serem postados aqui (fórum) ou aqui (formulário).
Dê ideias de mods para GTA aqui.
É proibido discutir política, ideologias e religião aqui. Isto é um site de jogos.
Abrir Comentários