PT: Os URLs das páginas estão errados! Mais informações aqui.

EN: The page URLs are wrong! More information here.

Manutenção

MixMods acabou de alcançar 3000 postagens!
Mas centenas delas ainda estão com problemas...


Nos últimos 2 anos foi adicionado links para formulários embaixo de cada postagem, onde são formulários para enviar avisos importantes sobre o post, como aviso de atualização e download quebrado (não funcionando) etc. Assim eu facilmente consigo uma lista do que precisa corrigir no blog, e de fato isto já ajudou muito.

Mas o número de envios foi acumulando e já cheguei ao ponto de passar meses sem ler os avisos...
No momento há um total de 884 envios para ler. Eu acho que não preciso mais explicar nada, né?

Eu reservei esta semana para revisar todas as mensagens e corrigir os problemas relatados (ou anotá-los, como no caso de atualizações e sugestões de mods).

Portanto, com o objetivo de revisar tudo (ou pelo menos uma parte...), eu vou ficar sem postar novos mods até sexta-feira dia 9.

Dar atenção às postagens antigas é muito importante. Os posts novos são bons, mas os antigos estão horríveis, causa má impressão em pessoas novas, portanto eu acho muito importante que isto seja feito (o problema de ter um site de quase 8 anos de idade).

Há também o envio de soluções de crashes, na qual a Lista de Crash não é atualizada há muito tempo, o que é uma pena pois é uma das páginas mais visitadas de todo o site, realmente ajuda muitas pessoas e ela precisa crescer para ajudar ainda mais.

Sem contar que só há mais 1 mês para o lançamento do Tuning Mod v3 (que estou muito feliz com o resultado da campanha), e comecei a administrar o GTA Brasil — deem uma olhada no meu canal do Youtube para ficar por dentro do que está chegando.
E IMPUNES então? Faz muito tempo que não há notícias... É muito trabalho para uma pessoa só...

Portanto, até dia 9 o botãozinho de postagem aleatória será seu novo melhor amigo. E lembrem-se do Fórum MixMods, que está na total ativa (e também há mods lá, né).

Aviso:
Dê sugestões de mods para serem postados aqui (fórum) ou aqui (formulário).
Dê ideias de mods para GTA aqui.
É proibido discutir política, ideologias e religião aqui. Isto é um site de jogos.
Abrir Comentários