PT: Os URLs das páginas estão errados! Mais informações aqui.

EN: The page URLs are wrong! More information here.

Assistir cutscenes em outros ângulos (mod)

Vídeos de cutscenes do GTA SA em primeira pessoa fazem um grande sucesso no Youtube, no entanto, todas não são renderizadas no jogo, mas sim no 3DS Max.

Eu sempre quis algum mod que possibilitasse movimentar a câmera durante as cutscenes do GTA SA, para assistir as cenas com diferentes visões, e finalmente eu fiz!

Mod também chamado de Enable cutscene camera control.



É um mod muito simples que somente possibilita o uso de mods de controlar câmera durante cutscenes, algo originalmente impossível.

Ou seja, este mod não inclui câmera, somente remove esta limitação. Use algum mod de câmera para isto — eu uso o Simple Free Cam.

Eu ainda pretendo fazer a câmera de primeira pessoa, só falta encontrar uma maneira de remover a cabeça do CJ da cutscene, pois atrapalha na visão.

Repetindo: este mod não inclui câmera controlável! Nos vídeos eu usei a versão recente do Simple Free Cam.

Problema atual: Se você ativar alguma câmera controlável durante a cutscene, a cutscene nunca vai terminar, ou seja, o jogo ficará parado para sempre. Este ainda é um mod experimental.
Ainda não consegui corrigir, mas estou postando mesmo assim pois ainda é usável para satisfazer suas curiosidades... De fato, é muito interessante assistir cada cutscene.
  
‎Autor: Junior_Djjr
Download
Aviso:
Dê sugestões de mods para serem postados aqui (fórum) ou aqui (formulário).
Dê ideias de mods para GTA aqui.
É proibido discutir política, ideologias e religião aqui. Isto é um site de jogos.
Abrir Comentários