PT: Os URLs das páginas estão errados! Mais informações aqui.

EN: The page URLs are wrong! More information here.

GTA Brasil em novas mãos

Já houve muita treta neste assunto, mas muita coisa mudou e, pasmem, agora sou o novo líder do projeto, assim deixando de lado a responsabilidade do RetrKill0, e eu (Junior_Djjr) sendo o novo responsável principal.
Baixe aqui a atual versão do GTA Brasil.

Desde o primeiro dia de divulgação da ideia do GTA Brasil eu o apoiei. Não sou tão fã de "GTA no Brasil" (mesmo que eu esteja criando um jogo ambientado no Brasil, mas já expliquei o motivo) mas mesmo assim acho muito interessante de ser criado e eu sempre tenho vontade de trabalhar em algum grande projeto que desenvolve várias coisas diferentes (que eu possa modificar o jogo inteiro como eu bem entender).

Mas também devo citar as pessoas: há realmente muitas pessoas querendo algo assim para o GTA San Andreas há mais de 1 década, muitos já tentaram, mas ninguém trouxe bons resultados, é sério. Está em nossas mãos!!!



Eu sempre discordei de muita coisa na organização e visão do projeto, e saí dele devido à isto. Agora eu tenho a liberdade de re-imaginá-lo ← é esta a palavra que resume tudo isto.

O foco a partir de agora será em scripts e corrigir bugs. De fato, eu já comecei a trabalhar no Carlos João:



E não foi pouco: eu já editei 53 peças de roupas — corrigindo, melhorando e até adicionando roupas novas, inclusive, reorganizando os estoques em cada loja, assim como o nome de cada item.

E ainda nem começou... Há muita coisa por vir. Eu quero dar o meu melhor para deixar este mod como ele deveria ser e tirar do papel o que foi prometido: um gameplay divertido e focado em elementos RPG (vida real).
Sinceramente eu até fiquei triste de vocês terem experimentado o mod do jeito que está atualmente, pois não é este o "feel" que queremos proporcionar à vocês.

Diferente de antes, onde o projeto era desenvolvido dentro de um servidor do Discord de mais de 800 membros, eu organizarei um novo ambiente de trabalho com em torno de 5 pessoas (máximo 10?) com uma boa organização e foco (antes corrigir bugs; depois adicionar coisa nova), mas ainda aceitando trabalhos terceiros para caso alguém queira ajudar (principalmente em veículos lowpoly!).

No entanto, eu sou só uma pessoa. Várias coisas (como o Discord da comunidade, grupo do Facebook e site) nunca serão de minha responsabilidade, eu só desejo desenvolver o mod (inclusive não gosto desse excesso de marketing, o produto tem que vir em primeiro lugar). Eu só vou ser o encarregado da organização e direção do projeto, além de trabalhar e dar suporte no que for necessário.

Aviso:
Dê sugestões de mods para serem postados aqui (fórum) ou aqui (formulário).
Dê ideias de mods para GTA aqui.
É proibido discutir política, ideologias e religião aqui. Isto é um site de jogos.
Abrir Comentários