PT: Os URLs das páginas estão errados! Mais informações aqui.

EN: The page URLs are wrong! More information here.

Tuning Mod v3 - Finalização da campanha

Acabou! ...Não exatamente.

Se você deseja apoiar o desenvolvimento do Tuning Mod v3 e receber recompensas, você só tem até dia 2 de Outubro!!! (02/10/2018). Iria terminar hoje, mas achei bom adicionar mais dois dias úteis, principalmente para quem for pagar por boleto.
Apoiando o Tuning Mod v3, além de apoiá-lo (avá) você recebe o download do mod constantemente atualizado até a finalização do desenvolvimento (como um early-access), seu nome no mod, no post e no vídeo, um pacote de mais de 800 peças (praticamente todas as peças já criadas na história para o Tuning Mod!) instaladas e categorizadas, e pode pedir para eu modelar novas peças que quiser, além de participar conosco no Discord, dar dicas do que adicionar no mod etc.

"O mod está todo bugado ainda?" — Na verdade está funcionando muito bem. Já faz 2 semanas desde que os apoiadores estão usando e recebendo atualizações.

Basta apoiar e verificar a aba "Novidades" no Catarse.


A meta já foi alcançada!


Meu texto para os apoiadores do Catarse no dia 26/09:

A campanha alcançou a meta, e vocês, apoiadores, deram este valor ao trabalho.

Eu sinceramente não acreditava que chegaria a tudo isto, tanto que eu pensava em colocar a meta menor, mas acreditei e deu certo.

No entanto, se for contar doações por fora (que quiseram me ajudar com PayPal após ver a tal campanha abrindo), a campanha já teria batido a meta há mais de 1 semana atrás! Então estou realmente feliz com esta valorização.

Já que é só uma meta simbólica (pois criar um mod não gera custo de dinheiro, somente tempo), a diferença será simplesmente que eu vou me desempenhar mais ainda, usar mais o tempo para fazer coisas complicadas que normalmente eu não fazia.

A campanha ainda está aberta durante mais alguns dias e o pack de todas as peças para os apoiadores "Mecânico privado" está sendo montado no momento (é um baita trabalhão categorizar 700 800 peças, realmente eu não faria isto sem vocês).

Ainda teremos uns meses juntos no Discord (links na aba "Novidades" do Catarse) até o lançamento ao público no fim deste ano.


Se você ainda pensa em apoiar (ou conheça alguém que queira), você só tem estes últimos dias (a campanha esteve aberta durante 40 dias, ein?), se não quer, sente e espere, pois não adianta pedir  o download para outras pessoas pois o mod é bloqueado com verificação (é, meu filho).

E se não quer usar Catarse (principalmente se você é de outro país), pode utilizar outros meios (e me contate de alguma forma).

Aviso:
Dê sugestões de mods para serem postados aqui (fórum) ou aqui (formulário).
Dê ideias de mods para GTA aqui.
É proibido discutir política, ideologias e religião aqui. Isto é um site de jogos.
Abrir Comentários