Indicado por willy1801
Com este mod cleo você pode deixar os veículos mais fortes, recebendo menos danos, ou o contrário!
É totalmente configurável por um arquivo .ini.
Basta configurar o arquivo com a resistência desejada de cada veículo — por exemplo deixar motos mais fracas do que os carros, e alguns deles bem fortes, como o Securicar.
Este mod pretende escolher a resistência de cada veículo, se você quer alterar a resistência de todos igualmente, prefira o uso do MixSets (que é mais otimizado e leve).
Há uma configuração no handling.cfg que faz algo parecido, mas impacta somente a colisão. Este mod alterará realmente tudo, incluindo os tiros.
É compatível com carros adicionados sem substituir.
Originalmente o mod se ativava mesmo em veículos de missões e mods, o que não é nada legal. Eu o corrigi.
Este mod é parecido com o "Vehicle Immunities (corrigir trailers explodindo e mais)", que inclusive é um bom complemento, são ótimos para serem usados juntos.
Basta configurar o arquivo com a resistência desejada de cada veículo — por exemplo deixar motos mais fracas do que os carros, e alguns deles bem fortes, como o Securicar.
Este mod pretende escolher a resistência de cada veículo, se você quer alterar a resistência de todos igualmente, prefira o uso do MixSets (que é mais otimizado e leve).
Há uma configuração no handling.cfg que faz algo parecido, mas impacta somente a colisão. Este mod alterará realmente tudo, incluindo os tiros.
É compatível com carros adicionados sem substituir.
Originalmente o mod se ativava mesmo em veículos de missões e mods, o que não é nada legal. Eu o corrigi.
Este mod é parecido com o "Vehicle Immunities (corrigir trailers explodindo e mais)", que inclusive é um bom complemento, são ótimos para serem usados juntos.
Autor: Jack
[Fonte]
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