PT: Os URLs das páginas estão errados! Mais informações aqui.

EN: The page URLs are wrong! More information here.

Novo visual (2018)

Este blog nunca esteve tão rápido.

O template da MixMods foi recriado, agora muito mais otimizado e leve!

Veja a nota do Page Speed:

Nota: foi calculado por uma página sem postagem, pois as otimizações não funcionam nas imagens dos posts, portanto nessas páginas a nota abaixa e há nada que eu possa fazer.

O código da página é totalmente novo, mas agora muitíssimo menor (basicamente, o que antes era 2500 linhas agora é somente 1000!).

O template, como de costume, foi criado pela Arlina Design, mas totalmente retocado por mim (Junior_Djjr).

Eu gostava do visual anterior e foi muitíssimo bem recebido em 2016, portanto eu preservei a essência, continuando o mesmo estilo mas com correções e melhorias.
Veja a comparação visual: antes, depois.

Eu passei semanas trabalhando nisso, eu dei o meu melhor e ainda estou fazendo ajustes.

Um detalhe interessante é que a página nem pisca ao atualizar! (exceto na porcaria do Edge, que inclusive me deu muita dor de cabeça)

Eu sei como é ter internet ruim e/ou limitada, ainda mais com o crescimento de pessoas utilizando internet do celular para visitar o blog. Não só velocidade de internet, mas também do processamento do PC, como se pode ver acima, a página antiga demorava muito para ser processada mesmo no meu PC que é mediano.

Até mesmo a tradução do blog agora funcionará melhor, por exemplo não traduzindo coisas que não deviam ser traduzidas.

Não só aqui, mas o blog do Tuning Mod também teve esta otimização, como já dito — de fato, o código da página é basicamente o mesmo deste!

Digam qualquer problema que vocês encontrarem.
Aviso:
Dê sugestões de mods para serem postados aqui (fórum) ou aqui (formulário).
Dê ideias de mods para GTA aqui.
É proibido discutir política, ideologias e religião aqui. Isto é um site de jogos.
Abrir Comentários